Receber documentação dos produtos em garantia a serem analisadas pela equipe técnica; Alimentar o sistema informatizado digitando as entradas e saídas dos produtos em garantia; Manter contato frequente com departamento técnico da empresa, passando problemas relativos a reclamações de produtos; Executar as atividades administrativas relacionadas ao controle de garantias, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe envolvida e agilização do processo, entre outras atividades.
Experiência anterior na função; Conhecimento em controle de devolução e garantia; Ensino Médio completo ou superior em andamento em Administração ou áreas afins; Conhecimento intermediário no Pacote Office com domínio em Excel; Habilidade com construção de Indicadores; Conhecimento em Notas Fiscais.
Para assumir esse desafio é importante:
•Capacidade Analítica;
•Organização;
•Proatividade;
•Relacionamento interpessoal;
•Trabalho em equipe;
•Boa comunicação verbal e escrita.
Benefícios:
Oferecemos salário compatível com a função; Plano de saúde (extensivo para dependentes); Assistência Odontológica (extensivo para dependentes); Reembolso de 50% dos Medicamentos (extensivo para dependentes); Alimentação sem custo na empresa; Área de Convivência; Prêmio Assiduidade semestral (conforme CCT).
Ficou interessado?
Envie seu currículo para rh02@erbs.com.br
Ou pelo whats (47) 99172-9268
📌 “Esta vaga aceita pessoas com deficiência (PCD)
Envie seu currículo para a vaga desejada.
Deixe seu dados e entramos em contato com mais informações de como vender as Baterias ERBS.
Descubra as vantagens e benefícios de ser um revendedor ou distribuidor das Baterias ERBS.
© Baterias ERBS 2022. Todos os direitos reservados.